NISSAN FRONTIER S LEVOU O PRIMEIRO LUGAR COMO PICAPE DE ENTRADA

Em junho deste ano, a Nissan Frontier S foi eleita, pela revista Quatro Rodas, em comparação com modelos de outras duas marcas, a picape de entrada de melhor custo-benefício.

Mas, afinal, por que a Nissan Frontier S conquistou esse primeiro lugar? O que a torna uma melhor opção de compra do que as concorrentes avaliadas? A seguir, as respostas destacadas pela própria revista Quatro Rodas.

Nissan Frontier S é rústica


Isto, de acordo com a revista, é um elogio que desencadeia em economia e baixo custo – algo que, para quem usa picapes a trabalho, é fundamental.

E neste ponto, a economia, em comparação aos concorrentes avaliados, não se restringe apenas à aquisição da Nissan Frontier S, mas também ao fato de possuir valores mais baixos de seguro e cesta de peças.

Outro exemplo que comprova o caráter rusticano do modelo são as rodas de aço – mais fáceis e baratas para substituir. Sem falar na economia da Nissan Frontier S no consumo – atestada pela revista como a melhor dentre os concorrentes.

Nissan Frontier S é versátil


Hoje em dia, espera-se de uma picape média algo além do que meramente ser eficiente para o trabalho. É preciso também que o modelo ofereça status e até certo luxo, além da funcionalidade laborativa.

E nisto, a Nissa Frontier S ganha de goleada dos concorrentes por aliar, com perfeita sintonia, funcionalidade, ótima mecânica, força, luxo e beleza.

É ainda a picape, segundo comparações promovidas pela revista, mais eficiente em frenagens e a que consegue levar o maior peso em reboque (1.005/3.500 sem/com freios).

E mais: a Nissan Frontier S conta, com exclusividade, com suspensão traseira tipo fivelink com molas helicoidais, o que a faz lidar com irregularidades do piso de modo equilibrado e confortável.

Nissan Frontier S tem alma campeã


A eleição, pela revista Quatro Rodas, como a picape de entrada com melhor custo-benefício não é exatamente uma novidade na “vida” da Nissan Frontier S.

Só para se ter ideia da estrela do modelo para conquistas, em 2017, a 12ª geração da picape, que era importada do México, chegou ao Brasil e faturou 10 prêmios relevantes, tornando-se a mais premiada daquele ano.

Em 2019, a tendência da Nissan Frontier S para prêmios e primeiras colocações em comparações realizadas pela crítica especializada segue intacta. É o que prova a Quatro Rodas, ao elegê-la a picape de entrada com melhor custo-benefício.

Conheça de perto o modelo. Vá hoje mesmo à Saga Nissan e peça um test drive. E não estranhe se a Nissan Frontier conquistar o seu coração.