Ford EcoSport Titanium: Com um design limpo e discreto na parte de trás do carro

A nova EcoSport Titanium está dando o que falar desde a sua apresentação no Salão do Automóvel, em São Paulo. São tantas as vantagens e novidades, que o modelo já foi estrela de diversas reportagens do setor automotivo e encanta cada vez mais os motoristas.A versão Titanium da EcoSport está com um novo visual e a tão comentada tecnologia de pneus run flat. Isso significa que, mesmo que o pneu esteja furado, você poderá rodar com eles dentro de um limite de velocidade e distância, até que possa fazer a troca.Além disso, muitos outros destaques chamam a atenção sobre a nova EcoSport Titanium. Veja os detalhes e agende um teste drive na concessionária Ford mais próxima de você para conhecer de perto as novidades!

Mudança no visual da EcoSport Titanium

EcoSport Titanium

O visual da EcoSport Titanium foi repaginado e a principal mudança está na traseira do veículo. Agora, o tradicional estepe não está mais do lado de fora, o que traz um design limpo e discreto na parte de trás do carro.Se você está pensando que a capacidade do porta-malas ficará comprometida com essa mudança, saiba que a Ford pensou nisso antes e trouxe a solução: pneus run flat.Com a tecnologia run flat, os pneus são capazes de rodarem por até 80 quilômetros quando estão furados, desde que se respeite a velocidade máxima de 80 km/h.Desta forma, basta guardar no veículo um kit de reparo, com selante e bomba de enchimento, para que você não precise perder nem um centímetro dos 356 litros de capacidade do porta-malas.A versão Titanium da EcoSport é o acabamento mais caro da linha. Portanto, o modelo traz um visual único e itens de série exclusivos. Entre eles, estão bancos revestidos em couro ecológico, sete airbags, acendimento automático dos faróis e a juste lombar para o assento do motorista.

Destaques da EcoSport Titanium

EcoSport Titanium sem estepe vem com pneu run flat

Os destaques da EcoSport Titanium não param por aí. O famoso modelo da Ford na versão mais sofisticada traz ainda uma central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas com GPS, um sistema de navegação de ponta e o Sony Premium Sound para que você tenha a melhor qualidade de som.Além disso, o carro vem com teto solar elétrico, rodas de liga leve de 19 polegadas, um sensor de monitoramento individual da pressão dos pneus, um sistema de monitoramento de ponto cego com alerta, chave com sensor de presença e comandos de voz para acionar funções de áudio, telefone e navegação.O motor da EcoSport Titanium é um destaque à parte. O modelo vem com o propulsor 1.5, que chega a até 137 cv de potência nas pistas, além de 16,2 kgfm de torque.Toda a configuração de motorização está associada a um câmbio automático de seis marchas, além da tração dianteira. Para o conforto do motorista, a direção é elétrica, com 10,6 metros de diâmetro de giro.

Por sagaford.com.br