Pickup Strada: Um modelo de caminhonete da Fiat que atende os desejos de quem busca potência e espaço em um só veículo

A Pickup Strada é o modelo ideal para quem procura desempenho nas pistas, conforto no interior e alta capacidade de carga. A caminhonete da Fiat também é tecnológica e não deixa a desejar em itens de entretenimento e segurança. Confira detalhes do modelo.

Visão Geral Pickup Strada

Fiat Strada 2018

A Pickup Strada é um modelo de caminhonete criado pela Fiat para atender os desejos de quem busca potência e espaço em um só veículo. O motor é potente, silencioso e econômico. Trata-se do E.TorQ, que pode ser 1.4 ou 1.8. Na gasolina, a potência é de 130 cv e torque máximo de 18,4 kgfm a 4.500 rpm. Se abastecido com etanol, o motor entrega 132 cv e torque de 18,9 kgfm a 4.500 rpm.O espaço interno da Pickup é ideal para você que busca conforto para o motorista e também para os passageiros. São 1.648 mm de altura, 1.740 mm de largura, 4.471 mm de comprimento e 2.753 mm entre-eixos. Todo o conforto interno não compromete a capacidade de carga do veículo, que pode transportar cerca de 650 kg.Ainda no quesito conforto, o motorista poderá ter nas mãos um volante revestido em couro, com botões para acessar a tecnologia do Radio Connect sem tirar as mãos da direção. Além disso, quem está dirigindo consegue regular a altura do banco e apoiar o pé em um apoio exclusivo. O ar-condicionado é outro item que torna ainda mais confortável estar dentro da Pickup Strada.Os itens tecnológicos da Pickup Strada também contribuem para o conforto do motorista e dos passageiros. Exemplo disso é a opção de mudar a estação de rádio por meio de comandos no volante.Para aumentar a segurança do veículo, a Pickup vem com um sensor de estacionamento, que apita quando o carro chega perto de algum obstáculo, com risco de isão. A bússola e o inclinômetro de longitude, juntos, funcionam como recursos que facilitam a localização do veículo, para melhor direcionamento do caminho.No quesito entretenimento, a Pickup Strada também não deixa a desejar. Com a central multimídia Mopar, você conseguirá ter acesso a diversos recursos de áudio e vídeo. Por meio de uma tela, você consegue ver programas na TV digital, reproduzir CD e DVD, ouvir rádio AM e FM, além de realizar conexões via USB e Bluetooth. A câmera traseira de estacionamento e os caminhos mostrados pelo GPS também ficam disponíveis na tela.

Versões da Pickup Strada

Fiat Strada 2018

A Pickup Strada está disponível em três versões que trazem variações em motorização e tecnologia. As versões disponíveis são Adventure, Working e Hard Working – sendo as últimas projetadas exclusivamente para serem usadas no trabalho. A Adventure, por sua vez, foi projetada para o uso urbano, sendo prática para o dia a dia.As versões voltadas para o trabalho têm detalhes diferenciados no design, pois vêm com revestimento mais escuro no teto, nas maçanetas, nas unas, nos puxadores e nos forros das portas. A mais básica vem com rádio com USB, ar quente, grade no vidro traseiro e proteção no cárter. A partir da Hard Working você já encontra ar-condicionado, direção hidráulica e ajuste de volante.A Pickup Strada Adventure vem com uma tela multimídia de 6,2 polegadas, volante revestido em couro, comandos do rádio disponíveis no volante, rodas de liga leve de 16 polegadas e capota marítima.

Fotos das versões da Pickup Strada

Pickup Strada Working
Pickup Strada Hard Working
Pickup Strada Adventure