Ford Edge 2020: O sucesso do crossover se deve à configuração de motorização que impressiona

Está em busca de um SUV esportivo que não abre mão do luxo e traz para as pistas uma potência impressionante para a categoria? O que você está buscando é o novo Ford Edge 2020, que permite que você se divirta na hora de pegar a estrada e ainda ofereça o máximo em conforto para os amigos e família na hora de fazer uma viagem. O modelo já está dando o que falar pelos inúmeros equipamentos e todas as configurações que impressionam quem busca desempenho e tecnologia.
Não perca mais tempo e conheça os destaques do Ford Edge 2020!

Destaques do novo Ford Edge 2020

Ford Edge 2020

O Ford Edge ST 2020 já está disponível no mercado brasileiro, após dar muito o que falar pelas configurações impressionantes, principalmente na imprensa automotiva especializada. O sucesso do crossover se deve à configuração de motorização que impressiona.O modelo é equipado com o incrível motor V6 2.7 EcoBoost, que entrega impressionantes 335 cv de potência a 5.550 rpm e 54,5 kgfm a 3.250 rpm. É muita força e velocidade para um SUV luxuoso, que não faz parte exclusivamente do segmento esportivo, mas também tem como foco o conforto em viagens de família ou com amigos.
O motor é equipado com dois turbocompressores e atua com injeção direta. Desta forma, o propulsor garante que o novo Ford Edge 2020 vá de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos, atingindo a velocidade máxima de 210 km/h. É uma performance impressionante para um utilitário.
A lista de itens que impressionam, porém, não para por aqui. Além de toda a força e a potência que o SUV entrega, é possível aliar as configurações de motorização a uma transmissão automática de oito marchas e um sistema de tração nas quatro rodas.
Desta forma, o utilitário se torna a opção perfeita para uso urbano e off-road ao mesmo tempo. A elegância combina com as pistas da cidade e as configurações são ideais para se aventurar em um ambiente com pista de terra e obstáculos.
O crossover esportivo, por fim, também chama a atenção pelo visual, com uma grade personalizada em preto brilhante, detalhes na cor preta, para-choques que vêm com spoilers integrados, um conjunto completo de luzes em LED e difusor de ar traseiro.
Como se já não bastasse tantos equipamentos, o luxo fica por conta do teto solar panorâmico, do aerofólio traseiro, rodas de liga leve de 21 polegadas e escape duplo esportivo. Bancos de couro e camurça também integram o charme do modelo.

Ford Edge 2020

Se você busca conforto e luxo, não vai precisar de mais nada quando estiver dentro do Ford Edge 2020. Os assentos possuem 10 ajustes elétricos, opções de aquecimento e refrigeração. Todo esse conforto está aliado a uma central multimídia SYNC 3, com sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, monitoramento em 360 graus, um sistema de som Bang & Olufsen e telas de DVD nos apoios de cabeça.
Por fim, em segurança, o SUV conta com alerta de mudança de faixa, alerta de colisão e tráfego cruzado, estacionamento automático, câmera de ré, controle de cruzeiro adaptativo com função stop&go, navegador GPS e assistente de emergência com ligação para o SAMU.
Além destes itens de destaque, o modelo também vem com equipamentos que equipam a maioria dos modelos da Ford.

Por sagaford.com.br