Jetta GLI 2.0: Além de ser um carro potente, o esportivo também consegue ser econômico

Está em busca de um carro esportivo que entrega o máximo de potência para que você impressione nas pistas e sinta a adrenalina quando estiver com o volante nas mãos? Te apresentamos o Jetta GLI 2.0. Se você já conhece a potência e as arrancadas de veículos equipados com o motor turbo da Volkswagen, imagine tudo isso em um modelo esportivo com propulsor 2.0. Não precisa imaginar muito, pois vamos contar tudinho para você sobre como é dirigir o novo Jetta GLI 2.0. Em seguida, você pode conferir na prática agendando o seu teste drive numa concessionária VW mais próxima de você!

O Jetta GLI

Jetta GLI 2.0 - velocidade

O novo Jetta GLI, importado do México, já foi apresentado pela Volkswagen e chegou às concessionárias recentemente. O modelo esportivo vem com um motor 2.0 TSI que entrega impressionantes 230 cv de potência, com todo poder de retomada e arrancada dos modelos da Volkswagen equipados com motor turbo. Neste caso, porém, a tecnologia que você já conhece vem com algo a mais. A cereja do bolo é a transmissão DSG de dupla embreagem e seis marchas, que garantem a esportividade do veículo e a precisão nas trocas.Com isso, o Jetta GLI chega a 230 cv de potência entre 4.700 a 6.200 rpm e 35,7 kgfm de torque entre 1.500 a 4.600 rpm. Além disso, o modelo esportivo vem equipado com uma suspensão multilink na traseira, diferencial blocante mecânico e os meios freios que equipam o Volkswagen Golf R, para que você se aventure com toda a segurança possível.O esportivo vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 250 km/h, segundo a Volkswagen. Além de ser um carro potente, o esportivo também consegue ser econômico. Mesmo com toda a força que oferece, o Jetta GLI tem consumo médio de 9,9 km/litro de gasolina na cidade e 12,5 km/litro na estrada.

Detalhes do Jetta

Interior do Jetta GLI 2.0

Além de toda a novidade na motorização, o VW Jetta GLI também se destaca pela aparência. O modelo traz faróis full-LED, friso horizontal vermelho na grade dianteira e estilo meia na entrada de ar da frente do veículo.De série, o Jetta GLI vem com bancos de couro com aquecimento e ventilação, direção elétrica, faróis de neblina, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico, Isofix, travas elétricas, ar-condicionado digital de duas zonas, retrovisores laterais com ajuste elétrico e aquecimento, além de controle de cruzeiro adaptativo e painel de instrumentos digital Active Info Display.O modelo também vem com teto solar, central multimídia Discover Media com tela de oito polegadas, volante multifuncional, sistema de som Beats de 300 watts, com amplificador digital de oito canais e quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer.O sedã esportivo está disponível em seis cores: Branco Puro, Cinza Puro, Vermelho Tornado, Preto Mystic Cinza Platinum e Prata Pyrit.

Por sagavw.com.br