Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 22 a 31 de agosto

Leia o resumo de A Dona do Pedaço e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

A Dona do Pedaço – Capítulo 80 – Terça-feira, 20/08
Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o socorre.

Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa. Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis. Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz.

Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.

Capítulo 81 – Quarta-feira, 21/08
Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora.

Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney. Márcio se preocupa com as decisões de Jô.

Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney revela a Abel que é transgênero. Régis expulsa Jô do hospital.

+ Resumo da novela Órfãos da Terra

+ Resumo da novela Bom Sucesso

Capítulo 82 – Quinta-feira, 22/08
Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido.

Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.

Capítulo 83 – Sexta-feira, 23/08
Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete comenta com Maria da Paz que sabe onde pode estar seu documento. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que está magoada com Abel.

Vivi discute com Otávio por causa de Sabrina, e Beatriz ouve. Beatriz expulsa Otávio de casa e Vivi conforta a mãe. Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz. Vivi pede que Zé Hélio não magoe Beatriz e conta sobre a separação da mãe.

Márcio e Beto alertam Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock sugere se unir a Téo para se vingar de Jô. Otávio não cede à chantagem de Fabiana. Linda comenta com Maria da Paz que acredita que Jô tenha uma doença.

Capítulo 84 – Sábado, 24/08
Linda aconselha Maria da Paz sobre Jô. Gladys pede que Jô pague a conta de Régis no hospital. Gladys aconselha Britney a desistir de Abel. Chiclete confirma que Leandro pegou uma pasta de Antero por engano e avisa Maria da Paz. Fabiana ameaça Agno. Jô exige que Márcio venda duas confeitarias.

Agno se preocupa com Cássia. Rock alerta Zé Hélio sobre a separação de Beatriz. Téo finge se reaproximar de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam localizar a pasta na academia. Otávio pede perdão a Beatriz. Chiclete revela a Vivi a verdade sobre seu passado.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE A DONA DO PEDAÇO

A Dona do Pedaço – Capítulo 85 – Segunda-feira, 26/08
Vivi (Paolla Oliveira) resolve colocar ponto final no namoro com Chiclete (Sergio Guizé) ao se espantar com o que ele relata. A relação entre Sabrina (Carol Garcia) e Sávio (ator não divulgado) faz Otávio (José de Abreu) suspeitar. Jô (Agatha Moreira) avisa Gladys (Nathalia Timberg) que Régis (Reynaldo Gianecchini) vai morar na casa dela.

Régis se muda para o apartamento de Lyris (Deborah Evelyn) ao ter alta do hospital. Na academia, Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) buscam por Adriano (Thiago Thomé). Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) se falam. Jô ordena que Márcio (Anderson di Rizzi) seja ágil ao tratar dos locais de comércio.

Maria da Paz se dirige para ver a filha. Gilda (Heloísa Jorge) se queixa da falta do marido. Kim (Monica Iozzi) dá auxílio a Chiclete para ele e Vivi voltarem a namorar. Agno (Malvino Salvador) recorre a Rock (Caio Castro) para se comunicar com Fabiana (Nathalia Dill). Com Leandro (Guilherme Leicam), Agno comenta do que sente por Rock. Régis destrata Jô. Maria da Paz retorna a produção de bolos.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço; confira o resumo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço; confira o resumo (Foto: Globo/Paulo Belote)

Capítulo 86 – Terça-feira, 27/08
Maria da Paz cogita comercializar seus bolos novamente na rua. Régis deixa Jô sozinha. A Rock, Fabiana garante não ter chantageado Agno. Sílvia (Lucy Ramos) resolve não ficar mais com Márcio. Gilda fica com medo da operação. Jô é ameaça por Rael (Rafael Queiroz).

Régis se mostra interessado em voltar a namorar Maria da Paz e Gladys protesta. Maria dá de cara com o carrinho que usava para comercializar os bolos e fica sensível. Abel e Britney (Glamour Garcia) brigam. No colégio, Fabiana vai atrás de Cássia (Mel Maia) e intimida o pai dela. Téo (Rainer Cadete) faz fotos de Silvia. Régis recorre a Amadeu para resolver seu problema. Zé Hélio dá um doce para Beatriz.

Chico (Tonico Pereira) e o adversário de Rock fazem um acordo em relação ao resultado do confronto. Jô obriga que Márcio coloque na conta dela o resultado financeiro obtido pela negociação da fábrica e ele reclama. Chico usa Silvia para causar ciumeira em Vivi. Rock fica sabendo que Fabiana o passou para trás. Régis vai atrás de Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Capítulo 87 – Quarta-feira, 28/08
Régis faz para Maria da Paz uma declaração de amor. Rock coloca ponto final no namoro com Fabiana. Téo faz de tudo para voltar a estabelecer relação com Jô. Jô paga Rael. Tonho (Betto Marque) diz para Jenifer (Luciana Fernandes) tomar cuidado com relação a Rael.

Gilda dá uma bronca em Amadeu quando fica sabendo que o marido e Maria da Paz se encontraram. Linda (Rosamaria Murtinho) aconselha Vivi a também causar ciumeira em Chiclete. Kim e Márcio brigam. Ao descobrir que Rock e Fabiana terminaram, Agno festeja. Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) auxiliam Maria na produção de bolos.

Agno fica de acordo com o que Fabiana sugeriu, embora Rock faça de tudo para lhe aconselhar. Vivi agenda para se ver com Abdias (Felipe Titto) no estúdio. Paixão (Duda Nagle) se fascina ao conhecer Kim quando resolve ver Rock pela primeira vez. Querendo assumir a empresa, Fabiana ameaça Jô.

+ Resumo da novela Por Amor

Capítulo 88 – Quinta-feira, 29/08
Fabiana exibe a Jô a gravação que mostra o atropelamento de Jardel (Duio Botta). Marlene encaminha Antero (Ary Fontoura) para a casa dela. Amadeu faz de tudo para conversar com o advogado a respeito da documentação de Maria da Paz. Fabiana manda que Jô dê a ela a empresa e as lojas de doces. Kim faz de tudo para convencer Paixão a ir embora.

Maria da Paz fica sabendo por Amadeu que Régis fez de tudo para ficar ao seu lado na DP. Paixão vai até a casa de Kim e ela suspeita. Téo fica sabendo por Régis que a empresa de doces será posta à venda. Agno vê a filha e Merlin (Cadu Libonati) juntos, reprova e fala com Lyris.

No estúdio, Abdias surge para encontro com Vivi e deixa Chiclete furioso. Régis conta para Jô que quer voltar para Maria da Paz e a deixa fora de si. Rock recorre a Téo para saber porque Fabiana não gosta de Jô. Kim ganha buquê de Márcio e Paixão. Téo faz perguntas a respeito de Fabiana para Jô. Maria da Paz fica sabendo por Rock que Jô vai se desfazer da empresa em A Dona do Pedaço.

Capítulo 89 – Sexta-feira, 30/08
Jô é encarada por Maria da Paz e Rock. A Amadeu, Régis assegura que vai fazer Maria da Paz decidir a retomar a relação. Em conversa com Beatriz, Vivi fala mal de Abdias. Antero recebe cuidados de Evelina. Ao descobrir que Fabiana irá adquirir a empresa de bolos, Vivi se surpreende. Beatriz destrata Zé Hélio.

Evelina resolve auxiliar Marlene a prestar ajuda a Antero. Camilo (Lee Taylor) diz a Vivi para ela alertar Chiclete. Márcio fala com Maria a respeito da venda da empresa. Agno e Otávio adquirem a empresa em nome de Fabiana. Camilo é alvo de conversa de Vivi e Chiclete. Chiclete leva Silvia para o bar onde estão Vivi e Abdias. No estúdio, Paixão e Kim se veem. Maria da Paz recorre a Téo e Rock para que Jô aprenda uma lição.

Capítulo 90 – Sábado, 31/08
Maria da Paz conta para Téo e Rock o que planeja. Fabiana determina ordens na empresa, deixa Britney furiosa e a faz protestar com Márcio. Beatriz faz de tudo para que Vivi aceite voltar a namorar Chiclete. Britney diz a Rock que ele deve conversar com Fabiana.

Jô não aceita revelar a Régis o motivo de ter passado a empresa para Fabiana. Antero trata bem Evelina. Maria da Paz conta a Amadeu que já sabe como castigar a filha. De forma separada, Kim tem jantar com Márcio e Paixão. Gilda é encaminhada para o pronto-socorro por Amadeu e Sílvia.

Chiclete se dirige à delegacia para ter conversa com Camilo. Encaminham Gilda para o centro cirúrgico. Britney perde o emprego por decisão de Fabiana. Agno relata a Téo o que é necessário para auxiliar Maria da Paz a armar contra a filha. Régis sugere algo a Maria da Paz.

O resumo dos capítulos de A Dona do Pedaço são divulgados pela Globo e podem sofrer alterações.

Por https://www.otvfoco.com.br/a-dona-do-pedaco-resumo-semanal-proximos-capitulos/