Felipe Araújo: Com hits da carreira e homenagem ao irmão, cantor se emociona na Festa de Barretos 2019

Jovem sertanejo esbanjou energia no palco em show que invadiu a madrugada deste sábado (17). Cantor se ajoelhou e fez oração como gesto de agradecimento pela boa fase da carreira.

Com informações do Portal G1


Cantor sertanejo Felipe Araújo abre a segunda noite de shows da Festa do Peão de Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

Cantor sertanejo Felipe Araújo abre a segunda noite de shows da Festa do Peão de Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

Felipe Araújo se emociona durante oração na Arena da Festa de Barretos 2019

Agitando a galera da Festa do Peão de Barretos 2019, o cantor e compositor Felipe Araújo deu início à segunda noite de shows na Arena da maior festa do peão da América Latina. O jovem emocionou e ficou emocionado ao cantar nesta sexta-feira (16) e homenagear o irmão, Cristiano Araújo.

Com blackout total, o público acendeu as lanternas dos celulares e chamou para o palco o goiano de 24 anos. Fogos de artifício e a canção “Amor da Sua Cama”, hit que o projetou em escala nacional e o colocou em primeiro lugar nas paradas de sucesso das rádios em 2018, marcaram a abertura do show.

Na sequência “A Mala é Falsa”, que soma mais de 145 milhões de visualizações no Youtube, tomou conta do coro da Arena. Com sorriso no rosto, ele cumprimentou os fãs e completou: “Vocês estão presenciando o maior sonho da minha vida sendo realizado”.

Ao som de ‘Você Mudou’, Felipe Araújo homenageia o irmão Cristiano em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

Ao som de ‘Você Mudou’, Felipe Araújo homenageia o irmão Cristiano em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

Romântica, agitada e dançante, a canção “Big Bang” ecoou no Parque do Peão de Barretos, tirando a galera do chão. Direcionada aos apaixonados, o cantor interpretou “Chave Cópia”, música gravada com participação da dupla Jorge & Mateus, no álbum “1dois3”, lançado em 2017.

“Inventando Algum Sentimento”, “Ainda Sou Tão Seu” e “Cem Mil”, do cantor Gustavo Lima, entraram no setlist do cantor que completa quatro anos de carreira. Brincando com o público pedindo uma “Cobaia”, Felipe cantou o sucesso de Lauana Prado.

Sucesso da cantora Ludmilla, o hit “Clichê” foi cantado junto com a backing vocal Karielle Gontijo, com uma interpretação sensual. Dando espaço a Elias Souza, também backing vocal, a canção “Vingança” do Luan Santana tomou conta do público. O clima romântico voltou a tomar conta do palco na canção “Espaçosa Demais”.

Felipe Araújo solta a voz na Arena da Festa de Barretos 2019G1 EPTV00:00/00:23

Felipe Araújo solta a voz na Arena da Festa de Barretos 2019

Felipe Araújo solta a voz na Arena da Festa de Barretos 2019

Emoção e saudade

Homenageando o irmão Cristiano Araújo, que morreu em 2015, o cantor emocionou o público com a canção “Você Mudou”, um dos hits dele. Imagens do artista tomaram conta dos painéis de led da 64ª edição da Festa do Peão de Barretos.

“Maus Bocados” também foi relembrado por Felipe. Em coro, o público da arena ecoou o refrão. “O Que Temos Para Hoje é Saudade” trouxe a energia de Cristiano de volta para o palco de Barretos e fez vários fãs chorarem de saudade, mais uma vez com as pessoas cantando o refrão que marcou as rádios em 2014.

Muito emocionado, Felipe discursou lembrando o irmão. “A primeira vez que o Cristiano cantou em Barretos foi no dia 16 de agosto, numa sexta-feira, assim como eu estou cantando. E eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas dele nos meus shows porque eu prometi para mim que eu não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão, que foi Cristiano Araújo”. Ele finalizou pedindo uma salva de palmas para Cristiano e Alana, a namorada do sertanejo, que também morreu no acidente de carro, em Itumbiara (GO).

Felipe Araújo toca modão apaixonado no Palco Arena da Festa do Peão de Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

Felipe Araújo toca modão apaixonado no Palco Arena da Festa do Peão de Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

O show continuou com o sucesso “Atrasadinha”, gravado em parceria com o pagodeiro Ferrugem, que agitou a primeira noite de shows da Festa do Peão de Barretos. Ele pediu à produção para desligar as luzes do palco. Um mar de vozes e um vai e vem de lanternas de celulares acompanhou a canção.

O “Baile do Araújo” começou com Elias Souza cantando “Tu Tá na Gaiola”, “Vamos Pra Gaiola” e “Dentro do Carro, Hoje Vai Ter Ousadia”, do MC Kevin. O momento funk continuou com “Parado no Bailão”, do MC L da Vinte.

Felipe Araújo canta ‘Falso Amor’ na Festa do Peão de Barretos 2019G1

Felipe Araújo canta 'Falso Amor' na Festa do Peão de Barretos 2019

Felipe Araújo canta ‘Falso Amor’ na Festa do Peão de Barretos 2019

A sofrência voltou para o palco, com Felipe Araújo interpretando a canção da rainha Marília Mendonça, “Todo Mundo Vai Sofrer”. Sucesso da dupla João Gustavo & Murilo, o hit “Lençol Dobrado” integrou o set list do goiano.

Gravada em parceria com o “gigante” Léo Santana, que também sobe ao palco na madrugada deste sábado (17), a canção “Aerocorpo”, lançada no último DVD do artista, foi interpretada e acompanhada pelo público.

Conversando com a galera da Arena, puxou um verso de rodeio e, em seguida, relembrou a clássica “Do Outro Lado da Cidade”, lançada em 1994, sucesso na voz da dupla Guilherme & Santiago.

Ao som de ‘Atrasadinha’, Felipe Araújo encerra apresentação no Palco Arena em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

Ao som de ‘Atrasadinha’, Felipe Araújo encerra apresentação no Palco Arena em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

“Agenda Rabiscada”, de Milionário & José Rico, “Pense Em Mim”, de Leandro & Leonardo, “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, “Coração em Pedaços”, de Zezé Di Carmargo & Luciano, “Tentei Te Esquecer”, de Matogrosso & Mathias, “Como um Anjo”, de César Menotti & Fabiano, integraram o pout-pourri das sertanejas clássicas.

Fechando as duas horas de show, para chamar a rainha das micaretas para o palco, Ivete Sangalo, o cantor desceu do palco e percorreu a Arena para cantar os sucessos “Praiero”, “Milla” e “Não Quero Dinheiro”.

Antes de deixar o palco, Felipe Araújo se ajoelhou e fez uma oração. Não conseguiu segurar as lágrimas e foi aplaudido por milhares emocionados.